top of page

Honfleur Maison

Atualizado: 10 de jan. de 2022

O Maior empreendimento de Luxo de Vitória - ES


O Melhor condomínio na Melhor localização chega à enseada do Suá o Honfleur Maison

Elevador food delivery, lavanderia e restaurante são alguns dos diferenciais do luxuoso empreendimento.


Imagine morar na melhor localização de Vitória/ES, agora, multiplica isso! Multiplicou?! Ainda assim, você não irá mensurar a experiência de morar em um condomínio tão perfeito como o Honfleur Maison. O projeto é da construtora Hanei Minoru, com parceria da JL Construtora e Francisco da Rocha Imobiliária. O lançamento do empreendimento foi no dia de Outubro. Na Enseada do Suá, um dos principais cartões postais de Vitória, o empreendimento de luxo ocupa um terreno de 13.116m².


O projeto começa pela impressionante franja verde de 300m que compõe um parque linear com vários equipamentos, como lago com carpas, playground, Pet Garden e praça de convivência.


A volumetria das torres e a rotunda com brise de madeira dão linhas arquitetônicas marcantes à fachada. A entrada imponente pela rotunda apresenta um magnífico lobby com 12m de pé direito.


E mais, uma infraestrutura predial completa foi pensada para facilitar a vida condominial no Honfleur Maison. Imagine uma portaria com pulmão clausura e câmeras de leitura facial para agilizar o dia a dia e dar mais segurança.


O salão de festas do Honfleur Maison terá uma antessala moderna e bem decorada para receber convidados, além de uma chapelaria, cozinha buffet, e pista de dança com tratamento acústico para quem curte um pouco mais de animadas no happy hour.


Se sua vibe for relaxar, o jardim zen com quiosques de meditação e o bangalô de massagem vão oferecer o que você precisa.


Um local completo para morar e viver tem que pensar em tudo, por isso, o resort possuíra uma brinquedoteca de 150m², bem como espaço fitness, Teens Club, Spa com sauna e salas de massagem, quadra de areia e playground. Atrações que já encantou os primeiros moradores.

A área de lazer também será projetada para as crianças, por isso, terá um toboágua que será a alegria da galera, além de piscina infantil e piscina baby.


Já os adultos viverão a experiência única de curtir uma ilha cercada por coqueiros e espreguiçadeiras, com direito a cachoeira. E tudo isso com um bar disponível todos os eletrodomésticos e utensílios para que aquele churrasco. Mas, claro, em um ambiente seguro e de beleza exuberante.


Um projeto pensado para um novo normal os diferenciais do Honfleur Maison


O Honfleur Maison será a personificação da palavra diferencial, porque ele será diferente de tudo que você já viu e ouviu sobre imóveis.


O projeto inovador cria um novo conceito de viver bem na Grande Vitória, porque, em um único lugar, reunirá tudo que o morador precisa. Além de sua excelente localização estratégica.

Ainda assim, precisamos citar que um projeto feito durante uma pandemia que exige distanciamento social proporciona um novo olhar sobre viver em comunidade, onde será possível manter o conforto e a comodidade com biossegurança.


Como? Simples. No Honfleur Maison, por exemplo, existira uma central delivery com armários lockers que se adequarão perfeitamente ao mercado de entregas cada vez mais crescente.


E o projeto, de tão completo, atento a este novo normal, oferece o elevador delivery, pelo qual os moradores irão poder receber a sua comida diretamente em seu apartamento, sem precisar descer até o térreo. Os condôminos ainda terão acesso a espaço home office equipado para trabalho remoto, modalidade que tem cada vez mais adeptos.


Além de uma das melhores áreas de lazer de Vitória, no Honfleur Maison, até nas tarefas domésticas os moradores terão conforto e comodidade. Haverá uma lavanderia profissional com máquinas de lavar e secar, tábuas de passar roupa e embaladora para facilitar a vida de todo mundo.


E falando em inovação, o Honfleur terá, no térreo, um espaço gastronômico com culinária variada, padaria, cafeteria e mercearia.


E além de tudo isso, o Honfleur Maison será um resort paradisíaco de piscinas para você tomar sol em uma ilha repleta de coqueiros e banhar-se debaixo de cachoeiras renovando as energias.


Outro ponto que merece destaque é a portaria que terá leitura facial. Com o uso da tecnologia, no Honfleur Maison os moradores poderão gerenciar a presença de visitas ou prestadores de serviço por meio do celular, Câmeras de leitura facial vão registrar a entrada e saída de moradores e uma portaria com diversas vagas para os visitantes.







83 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page