top of page
  • Foto do escritorA Gazeta

Novo residencial na Enseada do Suá, reúne inovação lazer de resort

Atualizado: 25 de nov. de 2021

Com projeto sofisticado e apartamentos que variam de 100m² a 318m², Honfleur Maison faz da disruptura o seu mote.


Fonte: A Gazeta -17 de set. de 2021 — O Honfleur Maison traz o conceito de resort em sua área de lazer. ... para ler a matéria original https://www.agazeta.com.br/autor/honfleur-maison

 

A Enseada do Suá é um dos endereços da qualidade de vida em Vitória. A região, com shopping, praias, uma vista privilegiada e muito lazer, vai ganhar um novo empreendimento residencial à altura, que reforça a vocação do bairro para o alto padrão: o Honfleur Maison, da Construtora Hanei Minoru.


Novo residencial na Enseada do Suá reúne inovação e lazer de resort.

Com projeto sofisticado e apartamentos que variam de 100m² a 318m², Honfleur Maison faz da disrupção o seu mote.


A Enseada do Suá é um dos endereços da qualidade de vida em Vitória. A região, com shopping, várias opções de acesso, restaurantes, praias, uma vista privilegiada e muito lazer, vai ganhar um novo empreendimento residencial à altura, que reforça a vocação do bairro para o alto padrão: o Honfleur Maison, da construtora Hanei Minoru.


Com apartamentos que possuem plantas entre 100m² e 318m², o condomínio traz conceitos como a inovação e disrupção como seu mote. Os moradores vão poder vivenciar novas experiências, como o elevador delivery.


"O Mercado de entrega cresceu mais de 500% com a pandemia e essa é uma tendência que veio pra ficar. Por isso, oferecemos esse recurso, no qual o pedido é deixado no elevador e o morador recebe diretamente em seu apartamento", explica Celso Minoru, diretor na Hanei Minoru.

O Honfleur Maison possuí uma central delivery, onde o pedido é deixado no elevador e o morador recebe diretamente em seu apartamento.



Um Resort para toda a família

O Honfleur Maison traz o conceito de resort em sua área de lazer. O salão de festas conta com foyer (uma sofisticada antessala para receber convidados), chapelaria, cozinha buffet e pista de dança com tratamento acústico.


https://www.agazeta.com.br/conteudo-de-marca/novo-residencial-na-enseada-do-sua-reune-inovacao-e-lazer-de-resort-0921



Segurança: Portaria com leitura facial

Tecnologia a serviço da segurança. Esse é um dos diferenciais do Honfleur Maison. Os moradores vão poder gerenciar a presença de visitas ou prestadores de serviço por meio do celular. Câmeras de leitura facial vão registrar a entrada e saída de moradores, visitantes ou prestadores.


"Sistema de segurança com câmeras e sensores internos e externos nas áreas comuns, conectados à empresa de monitoramento, vão oferecer mais segurança aos moradores do Honfleur Maison", apronta Minoru.




Harmonia com a cidade


Outro destaque do Honfleur Maison é o conceito de gentileza urbana. Uma testada verde, de 300 metros, vai abrigar um parque linear multitemático no condomínio, com praças para exercícios, pontos de ônibus, port chocheré (pórtico na entrada principal), lago com carpas, ponte de madeira, playground, pet garden e praça de convivência com quiosques e bancos.


"Esta grande área de testada que em grande parte está na matrícula do empreendimento será de usufruto público. Configurando a chamada Gentileza Urbana, um ato de altruísmo social tão necessário nos dias atuais" avalia Minoru.


SAIBA MAIS

Honfleur Maison


Localização: Avenida Capitão João Brandão, 100 Enseada do Suá, Vitória.

Realização: Hanei Minoru, em parceria com JL construtora e Francisco Rocha Imobiliária.

Características: apartamentos de 100m² a 318m².




16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page